#1 Querido Pai Natal... - MakeUp Wishlist

Finalmente está a chegar a minha parte favorita do ano, o Natal!
Nada melhor que estar com a família e com as pessoas que nós gostamos. Passear no shopping e ver todas aquelas decorações natalícias enchem me o coração. E não pode faltar os filmes clássicos de Natal, isso nunca!

Todos os anos, crio uma lista daquilo que gostava de receber ou que me faz falta de momento. Decidi então partilhar com vocês a minha lista para este ano (relativamente à maquilhagem).
 Espero que o Pai Natal seja generoso eheh
Eis alguns produtos que já adicionei à minha Wishlist de Natal!







2.Catrice- Prime and Fine (lojas Well's e Clarel)
4.Catrice - Liquid Camouflage (lojas Well's e Clarel)
5.Sephora - Cream LipStain (lojas Sephora)

E vocês? Há algum produto que estejam desejosas de ter neste Natal? Já experimentaram alguns destes produtos? Contem me tudo
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Essa lista bem que podia vir também cá para casa! Ahah
    Comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Owww, identifiquei-me com tudo da lista ihihih
    Tenho tanta, tanta, tantaaaa vontade de experimentar o BabySkin Instant Pore Eraser, a sério, vejo imensas youtubers americanas a usar!

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.



    ResponderEliminar
  3. O lip stain também está na minha wishlist :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também quero, adoro tudooo :((
    Nomeei-te para uma Tag, passa no meu blog, é o último post ((:
    leoninegirl.blogspot.pt
    Beijocas**

    ResponderEliminar