Review: KIKO - Unlimited Stylo




Segundo a marca
  • Batom resistente à transferência com duração testada até 8 horas*. À elevada cromaticidade do acabamento semi opaco soma-se a resistência determinada pelos ingredientes de última geração. 
  • A aplicação é confortável e controlada. Os lábios ficam macios e lisos. A textura é cremosa, macia e ultra fundente. A difusão de cor na aplicação de Unlimited Stylo é imediata e facilmente modulável
  • Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
  • Sem Parabenos 
Minha opinião

Estes batons foram revolucionários na minha "coleção" de maquilhagem. No meio de tantos outros, incluindo MAC (por exemplo), não encontro nenhum que se aproxime à qualidade destes.Tem uma pigmentação incrível,são bastante cremosos na aplicação e uma durabilidade de outro mundo. Apesar do seu acabamento Matte, não deixam os lábios ressecados. Durante a aplicação deslizam facilmente no lábio.

De momento apenas tenho 4 cores: 
07 - Cherry Red
11 - Pearly Orchid
12 - Burgandy
13 - Cocoa







Aspetos positivos:

  • Acabamento Matte
  • Cremosos na aplicação 
  • Pigmentação alta / Cobertura total 
  • Alta durabilidade
  • Embalagens Resistentes  

Aspetos negativos:

  • Como são muito pigmentados e cremosos é preciso tomar cuidado durante a aplicação para não borratar
  • A embalagem é espelhada o que faz com que se note marcas como dedadas etc

Conclusão

 Estes batons estão aprovadíssimos. Têm uma qualidade inigualável. Já para não falar na relação qualidade/preço.

Preço: 6,90€
Pontos de venda: Em todas as lojas KIKO



2 comentários:

  1. olá , tenho o vermelho mais escuro e como tu acho que os batons da kiko são excelentes principalmente comparado a sua qualidade ao seu preço baixo , vou seguir , continua os posts :) beijinhos
    abelezados20.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho nenhum, mas estou muito curiosa para comprar um batom da KIKO para experimentar!
    Adoro com acabamento matte e escuros (:
    Segui, continua com os post, tens jeito!
    Beijinhos linda :*

    Susana // autora de www.leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar