5 Things To Do On Sunday - Fall / Winter


Antigamente, os meus Domingos eram passados a ver os filmes que passavam na televisão. Infelizmente, a única coisa que agora passa na televisão nas tardes de Domingo é música pimba e gira o disco e toca o mesmo. Por isso, decidi procura soluções e apresento-vos as minhas preferidas.



1.Ler
Nada melhor que um chocolate quente, uma manta e um bom livro.
É a combinação perfeita!

2. Atualizar séries, youtube, trabalhos pendentes etc
Muitas vezes temos que acabar um ou outro trabalho, episódios por ver, vídeos das nossas youtubers preferidas... Por isso, usem a tarde de Domingo para fazer tudo o que precisam de forma a rentabilizar o vosso tempo e não andarem atrasadas em relação a trabalhos, acumulação de episódios etc
Confesso que maior parte dos meus Domingos são passados desta maneira.

3. Arrumar o vosso quarto
Durante a semana é uma correria, nem sempre temos tempo para dedicarmo-nos àquele que é o nosso cantinho. Chega o fim-de-semana e é a bagunça total! Sei que não é das coisas mais apetecíveis para se fazer, mas tem que ser feito. Organizem tudo no seu devido lugar e que comece mais uma semana!

4. Estudar
Ninguém quer, mas é preciso. Isto se quisermos ter boas notas e todos queremos, por isso é agarrarmo-nos aos livros. Eu já me habituei a ter que estudar aos Domingos e não é assim tão mau quanto parece. Não digo que tenham que estudar a tarde toda, mas pelo menos 1/2h não fazia mal. 

5. Arranjar as unhas
Na Segunda começa mais uma semana de aulas/trablho. O Domingo é o dia ideal para removerem aquele verniz estalado que já não dá com nada e arranjarem as vossas unhas.


E vocês, como passam os vossos Domingos?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Adorei o post! E o blog também está muito giro!
    Normalmente passo os meus domingos com os meus pais, como é o dia em que estamos todos em casa, aproveitamos para ir passear!

    Beijinho, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões, mas devia estar incluindo dormir.... dormir muito!
    Se há coisa boa para se fazer ao domingo é dormir ahah
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Ao Domingo normalmente fico de pijama o dia todo e ponho-me a ler, ver séries e estudar!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês, não podia estar mais de acordo, acabo por fazer essas coisas todas ao domingo, especialmente arranjar as unhas *-*
    Segui aqui o teu cantinho, gostei muito
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar