Christmas Gifs for HIM

O Natal está aí à porta e já é tempo de começar a pensar no que oferecer, pois não queremos passar a véspera de Natal a correr as lojas desesperadas por encontrar algo para oferecer (típico português).
Encontrar presentes para homens não é tarefa fácil, falo por experiência própria. Falta-me as ideias e fico à nora. 
Para que tal não vos aconteça, trago-vos aqui as minhas sugestões de presentes.

Shirts / Sweatshirts


   1 2

 3 4

Belts


5 6

Beanies


7 8

Sneakers


9 10

Purses / Cases



Watches



Perfumes

16 17

Chocolates / Candies


Books


Photographs


(Este último presente é o meu favorito. 
Uma ideia original e amorosa, para a pessoa de quem nós mais gostámos. Fica a dica!)


Gostaram das ideais? Também são confusas como eu no que toca às escolhas de presentes? Faço um post deste género mas direcionado para as Mulheres?
Beijinhos! 


1 comentário:

  1. Adorei as sugestões e fiquei de olho nas sapatilhas azuis e no relógio castanho da Springfield para oferecer :)
    Vou seguir o teu blog, que está muito giro :)

    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ <3

    ResponderEliminar