Christmas Gifts - Maquillalia (Loja online)


Pela primeira vez encomendei online!
Após ver muitos vídeos e ter acesso a imensa informação acerca da loja Maquillalia, finalmente encomendei algo.

Quase todos os produtos que comprei são para oferecer agora no Natal, encomendando apenas um batom para mim (mas não me posso queixar porque a minha prenda chegará em breve).

A variedade de produtos e a facilidade de comprar sem ter que me deslocar motivou-me a fazer esta compra, assim como os preços praticados.
A encomenda chegou 3 dias após a compra, através da trasportadora MRW. Veio tudo muito bem embalado e tudo direitinho. Como a encomenda tinha um valor superior a 20€, os portes foram grátis. Utilizei o método de pagamento de Envio à Cobrança, o que acresce 3€ ao valor da encomenda.

Aqui em baixo deixo-vos com as fotos dos produtos que encomendei assim como vieram embalados etc
Como já referi, quase todos estes produtos são para oferecer por isso espero que ninguém da minha família e amigos veja este post (risos)!





1

2

3 | 4 | 5



(brindes oferecidos pela loja)

Se ainda não compraram nada e não sabem o que oferecer, aconselho-vos a visitar este site. Tem imensas marcas, variedade de produtos e preços. Se encomendarem este fim de semana, ainda recebem antes do Natal. 
Gostei imenso do serviço da loja. Tanto que já tenho outra encomenda a caminho!

Já compraram online? Já se tinham cruzado com o site da Maquillalia? Contem me tudo!

4 comentários:

  1. As paletas parecem ter cores muito lindas e maravilhosas!! Tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as paletas! Mandei-te um email, estou ansiosa pela tua resposta, Beijinhos
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  3. QUANTOS PRODUTINHOS, ADOREI! PENA QUE ESSA É UMA LOJA PORTUGUESA. AMEI SEU CANTINHO INÊS JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI E CURTI SUA PÁGINA ^^

    BEIJINHOS DO BRASIL

    MEU CANTINHO: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amei os produtinhos, principalmente as paletas hahaha...
    Já estou Seguindo <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar