Hot Fashion Keeps Me Warm


Quem disse que não se consegue criar looks fashion e quentes em simultâneo?
High socks são o meu must have para o Outono/Inverno. Além de dar um up em qualquer conjunto, mantêm-nos também quentes e confortáveis. Decidi conjugá-las com uma skater skirt, um body preto em renda, um blusão preto e por fim um infinity scarf em tons cinza, que combina perfeitamente com as meias e dão alguma cor ao look. As botas que estou a usar têm sido o meu Holy Grail. São super confortáveis e fáceis de conjugar. Além disso, dão-me um bocadinho de altura, quem não gosta?








 Skirt- Bershka; Jacket- Primark; Infinity Scarf- Bijou; Boots- Bershka
Gostaram do outfit? 
Também se arriscam a usar este tipo de conjuntos em dias frios ou rendem-se às calças?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Gostei imenso do outfit!
    Beijinho, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, adoro !
    Adoro o toque que as meias pelo joelho dão ao look.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar