Liebster Award - Tag


Hoje trago-vos a primeira tag aqui no Blog!
Fui nomeada pela querida Susana Araújo, autora do Blog Leonine Girl
Se quiserem ver as respostas da Susana é só clicarem neste link:
Se ainda não conhecem o Blog da Susana, aconselho muito a visitarem, asseguro que vão gostar!

Introdução

  • Escrever 11 factos sobre mim.
  • Responder a 11 perguntas da TAG. 
  • Indicar 11 Blogs. 
  • Inserir no post uma imagem Liebster Award. 

11 Factos

1. Ouço música todos os dias.

2. Já tive um outro Blog mas por falta de motivação abandonei o "projeto".

3. Estou no 10º ano em Ciências e Tecnologias.

4. Tenho um gato, o Mickey. Apesar de ser um animal, significa muito para mim.

5. Sou uma pessoa bastante nervosa e com pouca paciência.

6. Quando estou nervosa, procuro coisas que me distraiam (dançar).

7. Sou muito perfecionista.

8. Sou muito teimosa e não dou o braço a torcer, só em último "recurso" (#TeamEscorpião).

9. Nunca vi Titanic (sim, eu sei, muito mau).

10. Sou muito desconfiada, poucas são as pessoas em quem confio.

11. A minha 1ª impressão em relação alguém raramente me desaponta (Chamemos sexto sentido).


11 Perguntas

1. Como é que os teus pais reagiram quando disseste-lhes que tinhas um blog?
Não sabem, nem imaginam sequer. Talvez um dia conte. Por enquanto é apenas um hobbie meu e não sinto necessidade de lhes contar.

2. Já passaste alguma dificuldade com o blog?
Neste novo Blog não. Apesar de ser recente, sinto que estou a ser bem integrada e não tenho tido muitas dificuldades. Já tive sim, mas com o outro Blog (falta de motivação).

3. Do que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?
Blog, simplesmente porque não tenho nenhum canal no YouTube.

4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?
Não faço vídeos, apesar de querer começar a fazer, mas por enquanto dedico-me ao Blog e logo se vê.

5. Quais são as tuas youtubers/blogueiras de inspiração?
YouTubers - Helena Coelho / Catarina Filipe 
Bloggers - Daydreamer

6. O que pretendes seguir no futuro? 
Até há bem pouco tempo sabia responder a essa pergunta, De momento estou à nora...

7. Se pudesses viver noutro país, qual seria?
Não trocaria Portugal por outro país, a menos que precisasse. Todos os países tem os seus prós e contras, Portugal não foge à regra. Também é onde me sinto em casa e não há nada melhor que nos sentirmos em casa.

8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?
Poucos são os que sabem, e os que sabem ajudam me no que preciso. A minha melhor amiga, por exemplo, foi a autora das fotos do Outfit que publiquei há dias.

9. Quais as tua fontes de divulgação?
Divulgo o Blog/ Posts na  Página do Blog (sigam por lá), em grupos no Facebook e também no Google+.

10. Qual o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?
De tudo um pouco. Não gosto de limitar-me a certos conteúdos.


11. Qual o teu maior sonho com o blog/youtube?
Primeiramente desejo há muito criar um canal no YouTube, mas tenho receio.
Levo o Blog como um hobbie e uma forma de me distrair. Futuramente tudo ou nada pode acontecer, Não quero criar expectativas.

Nomeados


Espero que não tenha sido um post massudo e aborrecido de se ler. Trouxe esta tag a fim de conhecerem-me melhor!
Identificaram-se com as respostas?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Obrigada por me nomeares! Irei responder e indentifico-te!
    Depois passa pelo blog para veres!
    beijos :*
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi a tag vai sair dia 11,as 20:00h!
      Beijos :*
      http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Eu identifiquei-me com muitas das tuas respostas!
    Obrigada por teres aceite e respondido à Tag ((:
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação, irei responder mal possa! **

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar