Life Is To Short For A Bad Hot Chocolate


Para mim, o chocolate quente é o que mais simboliza a chegada do Inverno, e com ele, os dias frios. Sabe tão bem estar debaixo de mantas, a ver um filme e a beber um bom chocolate quente. É muito reconfortante!
Hoje trago-vos a receita do Best Hot Chocolate (como eu gosto de o intitular).

Vejamos então o que é preciso:


Comecem por ferver o leite. Numa chaleira, fervam o mínimo de água pedido. Quando o leite já estiver fervido vertam numa caneca. Numa tigela adicionem 1 colher e meia de Nutella e as 3/4 colheres de água fervida. Mexam tudo até a Nutella ficar completamente derretida e a mistura ficar homogénea. De seguida adicionem a mistura ao leite e mexam!
Esta parte é opcional e fica ao vosso critério:
Adicionem o Chantilly e uma raspas de Chocolate. E Voilá!




E vocês? Também gostam de um bom chocolate quente ou nem ligam a isso? Já sabiam da utilidade da Nutella? Contem me tudo!
Beijinhos 

5 comentários:

  1. Mas que bom, e que caneca cute! Feliz Natal ❤

    ResponderEliminar
  2. Mhammm que bom aspecto! E a caneca é mesmo um amor.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a babar-me só com a receita e com as imagens! Eu ainda não experimentei, mas aposto que quando o fizer vou AMAR!
    Afinal de contas, chocolate quente é a minha perdição :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser delicioso! :)
    Bom Natal <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a caneca, é tão fofa!!
    Nomeei-te para uma Tag, espero que não te importes :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar