2016 - O que vai mudar?

Ano Novo, Vida Nova!
Sei que não é preciso mudar o ano para haver mudanças, mas o que é certo é que esse é um fator que nos motiva. Criámos planos e defini-mos objetivos, objetivos esses que não conseguimos cumprir em anos anteriores.
Tenho metas traçados para 2016 a nível pessoal (post anterior), mas também tenho algumas que desejo alcançar aqui no Blog.

Afim de conseguir organizar-me, decidi estabelecer horários. Deste modo, vocês saberão que a X dia e a Y hora tem um post meu no Blog.
Tentarei ao máximo trazer-vos bom conteúdo, a tempo e horas!

O blog terá ,inicialmente, 2 posts por semana:
Quarta-feira - 18h
Sábado - 14h

(Poderá acontecer haver mais que 2 posts por semana. Contudo não me quero comprometer com mais pois não vos quero falhar.)

Uma vez que aquilo que faço é, ao fim ao cabo, para vocês, gostava que me dissessem se concordam com os dias e/ou com as horas.
Um grande beijinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário