De Tudo Um Pouco - Tag

Hoje é dia de Tag no Blog!
Fui nomeada por 3 meninas: pela Marta (Universo da Marta), pela Celeste (O espaço da Cel) e pela Joana (World of Girls).
Aqui ficam os links diretos para o post em que responderam à Tag:


Regras
  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da Tag
  • Colocar o link de quem indicou 

Perguntas

1 - Qual é o teu estilo preferido de música? 
Não tenho um estilo definido, ouço de tudo um pouco. Mas se tivesse que escolher optaria pelo Rock Alternativo e Reggae.

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

Talvez o meu Leather Jacket. É um casaco que uso nonstop! É sem dúvida um grande favorito meu.


3 - Qual é o teu calçado favorito?

As minha botas da P&B. Usei-as no outfit que postei aqui no Blog (post). São umas botas pretas, bastante simples, que se tornaram no meu must-have. São um básico indispensável para mim.


4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisa, tenho muitas e adoro, são bastante versáteis! 
Esta segunda pergunta já é mais complicada, depende muito para onde tiver virada.


5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Tenho muito receio no que toca em mudar de penteado, de corte etc Prefiro usar o "normal" pois sei que não corro riscos, não me aventuro muito nesse campo!
O meu cabelo é encaracolado, embora o quisesse negar durante muito tempo. Recentemente decidi "assumir" os meus caracóis e deixar os ferros e placas de lado. Contudo adoro ver-me de cabelo liso, mas não sei se optaria tê-lo liso para sempre...


6 - Brigadeiro ou gelado?

Brigadeiro. Não sou fanática por gelado, é uma coisa que me passa um bocado ao lado até.


7 - Doce ou salgado?

Doce, claro. Não sou grande apreciadora de salgados.


8 - Como defines o teu estilo?

Tem dias!
Não me identifico num só estilo, gosto de variar, gosto de arriscar! Uso aquilo que me faz sentir bem e que gosto. Não me "prendo" a nenhum estilo.


9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Não me considero uma grande consumidora, compro conforme aquilo que posso e preciso. Sou meio termo. Compro algo quando sei que gosto e vou usar várias vezes.


10 - Consideras-te vaidosa?
Sim, sempre o fui. Demoro-me algum tempo para me preparar porque gosto de sair de casa e estar sempre arranjada. Faço-o porque me dá mais confiança e porque gosto.


Nomeados

Já vi muitos Blogues indicados e outros que até já responderam a esta Tag, por essas razões não irei indicar pessoas para respondê-la. Nomeio toda a gente que a quiser fazer, por isso se ainda não fizeram esta Tag, façam-na. Adorarei ver as vossas respostas!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram da Tag? Devo continuar a trazer mais Tags aqui para o Blog? Digam-me da vossa justiça!
Beijinhos!


6 comentários:

  1. Olá! Gostei muito de ler as tuas respostas, temos algumas coisas em comum :) beijinhos
    Universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida, também já estou a seguir <3

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olá linda, gostei muito da tag :) beijinho enorme<3

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler as tuas respostas :) estas tags são sempre engraçadas, por ficarmos a conhecer melhor a pessoa por de trás dos blogues.
    Eu também tenho o cabelo ondulado/encaracolado e durante muito tempo esticava todos os dias com ferros, até ao dia que tive de admitir que não podia continuar a estragar o meu cabelo daquela maneira :)
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ler as tuas respostas!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar