O Maior Presépio do Mundo em Movimento - Sta. Maria da Feira

No post de hoje trago-vos algo diferente. Não está relacionado com beleza nem com moda. É um post de caráter mais pessoal mas achei por bem partilhar esta minha experiência com vocês.
Confesso que quando me falaram deste presépio não demonstrei grande interesse. Pensava que seriam umas miniaturas ali e outras acolá, mas estava redondamente enganada. 
Qual não foi a minha surpresa logo no momento em que entrei! Fiquei encantada com tanto realismo, tanto das personagens como dos cenários. Muitas figuras se mexiam (um bocado creepy) parecendo quase Humanos. 
Este presépio é o maior do mundo pois não só demonstra o nascimento de Jesus como a vida antes e após a sua nascença. E o melhor de tudo? É grátis!

Tentei conter-me no número de fotos mas a verdade é que queria mostrar-vos todas as que tinha!
Selecionei então as que considerei mais importantes...




























No final da tarde fui até aos Aliados e aproveitei para tirar algumas fotos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vocês já alguma vez visitaram este presépio? Têm alguma curiosidade? Contem-me tudo!
Bejinhos!

3 comentários:

  1. Uau tão giro! E adoro o casaco!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a minha familia já anda a planear visitá-lo à anos mas nunca la fomos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar