The Tones Of Gray Will Prevail

Já considero um básico! Cria looks bastante casuais mas com um toque classy.
Cada vez mais tenho vindo a notar que as lojas estão a apostar nesta cor que eu tanto adoro.
Possivelmente temos uma nova tendência à vista!
Adoro ver looks monocromáticos com alguma peça cinza a destacar-se, dá logo um up.
Reuni algumas fotos de outfits que encontrei no Pinterest e espero que vos inspire.



Fonte: Pinterest

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram dos looks? Também são fãs dos tons cinza? Contem me tudo.
Beijinhos!



6 comentários:

  1. olá! :)

    A escolha das imagens foi excelente.

    Adorei o post. :)

    Porque gosto muito de looks monocromáticos, tenho até um look meu no meu blog que podes ver :) http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/news/outono-tranquilo/

    E também sou fã do cinza.

    E não só nas roupas, mas também na decoração. Dá uma olhadela e vê se fica ou não lindo. É inspirador. A junção destas cores com flores. http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/flores/

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante! Até num look mais descontraído, uma boa escolha de uma peça em tons de cinza fica lindo e dá um toque mas casual! Adoro :)

    Beijinhos, Joana :)
    bonjourjanie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das sugestões, a minha mãe diz que no meu roupeiro a cor que mais se destaca é o cinzento, e verdade seja dita, adoro!!
    Beijinhos Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro combinar tons cinzas com cores pasteis, principalmente rosa pastel. Acho que ficar super feminino, mas não bem girly (se é que me entende) E claro que dá aquele POP de cor <3
    Adorei as inspirações <3

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações! Cinza está em altas e eu ando apaixonada, mas não tenho nada da cor, shame on me!
    Beijinhos,
    http://catyyysupervaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ai aqueles sapatos cor de rosa com o resto cinza, adoro! <3
    Já estou a seguir aqui no blog
    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar