MakeUp Haul - Drugstore

Recentemente comprei alguns produtos de maquilhagem e então decidi vir mostrar-vos o que adquiri.
Um dos meus objetivos para este ano era reduzir a quantidade de maquilhagem que compro, mas parece que as marcas não querem colaborar! Ora são promoções de 50% ora são novidades... Uma pessoa não resiste!




Primeiramente fui à Wells e comprei dois produtos da Catrice que já andava de olho desde que foram lançados. O corretor tem uma excelente cobertura e adoro a maneira como ele se funde na pele. Além de cobrir toda a olheira, dá um aspeto iluminado ao olhar. O outro produto que comprei foi fixador de sobrancelhas na cor 10. É um fixador em gel com cor e tem um aplicador em forma de escova. É´um produto 2 em 1 pois além de preencher as sobrancelhas também as fixa no lugar o dia inteiro!



Já no Lidl apanhei estes 2 produtinhos a 50% de desconto e claro que tive de aproveitar!
Já andava a namorar este pó da Rimmel London há séculos, até porque tenho pele oleosa, difícil de controlar! Adquiri o meu na cor 06 e tenho estado a gostar!
Por fim comprei o BB Cream da Garnier na cor Light. Tenho pena de não ter encontrado a versão para peles oleosas, mas também não me arrependo de o ter comprado, usando um primer matificante e um pó por cima e a coisa vai se resolvendo! O único pró é que este BB Cream de Light não tem nada! Contudo adapta-se bem ao meu tom de pele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já experimentaram algum destes produtos? Querem que traga uma review de algum produto mencionado? Digam me tudo nos comentários.
Beijinhos! 

22 comentários:

  1. Usei imenso esse corrector da Catrice, gastei umas 5 embalagens eheh agora ando a usar o mesmo mas em creme e também gosto muito :)

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ver esse pó para ver se consigo arranjar a mesma promoção! Adorei os outros produtinhos! Beijos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse BB Cream! É mesmo muito bom! Quanto aos outros não conhecia, mas é sempre bom conhecer produtos novos! Na hora de comprar torna se mais fácil ;)
    Beijinhos,

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. também tenho essa da Rimmel há já séculos e adoro! ponho como setting powder a seguir a por a base e o corrector e ainda vou outra vez com a beauty blender e coloco mais debaixo dos olhos para fixar bem o corrector. :)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  5. Também comprei esse bb cream, mas ainda não formei a minha opinião sobre ele..
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. :O Que boas compras. Não sabia que o LIDL vendia Rimmel! Muito menos com 50% de desconto. Também quero! E quero experimentar esse corretor da Catrice. Já ouvi maravilhas! :D
    Gostei muitoo do blog :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ir dar um olho nesse correctivo da Catrice!
    O pó da Rimmel eu também uso!! :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    o pó da Rimmel custou-me uns 2,50€ e é fantástico, adoro-o :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uso exatamente essas bases que compraste =) essa base em pó é super boa.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso dos produtos que compraste.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Uso esse BB Cream e adoro-o ! Não tem muita cobertura, mas dá um ar muito bonito à pele !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Quero muito experimentar o corrector da Catrice e o BB cream! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Já vi meio mundo e elogiar o liquid camouflage da Catrice, mas nunca o encontrei na minha cor. Também uso o Stay Matte da Rimmel, é barato e cumpre a função :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  14. love the garnier products! good choices!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho o Camouflage Cream e adoro! Fiquei muito curiosa com esse liquido! O Pó compacto também é 5 estrelas!
    Adorei o teu blogue, a Seguir!!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Nyc post =)

    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll follow back =))

    http://beautorgeousworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. The eyebrow filler from Catrice is my favourite! And I really like the Stay Matte from Rimmel as well, nice selection <3

    xxx
    thefashionsky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  19. Hı dear great post!!
    wold like to follow each other on GFc G+ ? please let me know on my blog so l can follow back .. thank you kiss

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  20. everything look great, esp. the catrice, it is my fav in drugstore :)
    saturday mood

    ResponderEliminar